Todo Ano Novo os fabricantes de móveis lançam novos produtos em seu mix. Além de renovarem o portfólio, as indústrias aproveitam para tirar de linha produtos que não tiveram os resultados esperados ou que saíram da ‘moda’.
Sim, de certa forma também existem tendências seguidas pelos designers de móveis. Para a criação de um novo catálogo eles estudam números sobre as vendas, novas necessidades dos consumidores, tendências mundiais em decoração e organização, enfim, colocam sua criatividade em jogo para criarem móveis que sejam úteis, práticos e atraentes aos consumidores.
Além de criarem novos móveis, o departamento responsável por essa atualização do portfólio também avalia a possibilidade de melhorias nos produtos, a inclusão de novas cores, detalhes ou mesmo um reposicionamento em sua utilidade.
A Politorno esse ano se motivou em lançar móveis ainda mais fáceis de montar, para que sigam a ideia do "Faça você mesmo". Também lançou toda uma linha completa de cozinhas, com armários aéreos, balcões e armários de todos os tamanhos. Para a sala de estar há linhas no estilo ‘vintage’, compostos por aparadores, mesas de centro e bares.
Além de novos móveis, foi inclusa novas cores no catálogo:

Rosa Cetim - Carvalho Claro - Argel
Confira um pouco desses lançamentos e se gostar, acesse nossa loja virtual para conhecer nossas ofertas e condições de pagamento.
Linha Bahamas

Aparador, Estante e Rack Bahamas Politorno

Estantes + Kit Escritório Bahamas Politorno
Linha Osasco

Aparador + Rack + Bar + Mesa de centro Osasco nas cores Imbuia e Argel - Politorno
Linha Delta

Mesa e Estante Delta branco Politorno
Rack Uruguai
Lançamentos de Estantes
Lançamento em Mesas para Home-Office
Lançamento em Penteadeiras

Penteadeira Arujá com Luzes Branco Politorno


Penteadeira França com Vidro para visão da gaveta

Penteadeira Ipanema







Comentários